quarta-feira, julho 25, 2007

O que faz rir....

Nota: É Obrigatorio ter som!!!

Olá Amigos... cá estou!!!

Pois é, no outro dia estavam a dar na tv uns episodios do Mr. Bean... e lá me fui rindo, não sei se por obrigação se por achar piada, confesso que não sei bem....

Gosto de rir, mas nem tudo me faz rir!

Exemplo: se alguém cai na rua, sou incapaz de mostar os dentes, não sei... bloqueio! Mas se alguém mandar uma daquelas calinadas boas - a ultima que ouvi foi: "... aquelas coisas que se poem nos ouvidos, os ouquitoquis..." Desculpem mas minha religião não me permite divulgar quem foi!!!! Isto sim.... é de gargalhar até não poder mais (infelizmente o local não me permitiu tal satisfação!)

Lembro-me do Beny Hill, dos Monty Python, o próprio Herman no Tal Canal... como eu me ria, das parvoices todas e mais algumas!

Gosto humor refinado e também patético mas não basico!!! Piada pela piada não tem piada!

"Pistá claro", que não me esqueço dos Gatos Fedorentos, são o MÁXIMO!!

Isto tudo para vos dizer, que a cena que está em cima dos Muppets é para mim de longe a que mais faz "arreganhar a tacha", não sei porque, nem quero saber.... posso estar fo***, pior que uma barata, quase... quase a estrangular alguém... mas se vejo este video.... é como se ficasse hipnotizada..... tipo cobra capelo.....

Portanto já sabem... quando me tiverem que chatear... logo a seguir ponham este video!!!!

Não posso deixar de agradecer a algumas pessoas, em especial a uma (és tu és) cujas calinadas verbais me deliciam.... e fazem a minha vida bem mais sorridente! A minha religião continua a não me permitir contar... mas aquela da caldeira..... ahahahahahahahah!

Beijinhos grandes e boas gargalhadas.....

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que não sou eu o/a pobre que leva das calinadas...

Uma coisa é certa, à custa deste vídeo já levei outra vez na cabeça por inda não ter ido comprar uns "ouquitoquis" para ouvir piadas destas sempre que me é solicitado!

:)

quarta-feira, 25 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

'Manamana...tututututu...manamana...tutututu...manamana...tututututu...'

Ainda estou à espera do dia em que te apanho na curva ;-) Cá te espero! Posso sempre oferecer-te uns 'ouquitoquis' prós 'ouvidios'!

Beijinhos
K

quarta-feira, 25 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Clara, vi o vídeo sem som (pois não tinha trazido os “ouquitoquis”), ainda assim fartei-me de rir como nos velhos tempos.
Por falar em velhos tempos, eu ando preocupado com o meu humor! Lembro-me do tempo em que curtíamos bué o Herman (o Herlander), mas agora já não consigo achar tanta piada ao seu novo programa (Hora H). Será que eu cresci? Ele terá perdido qualidades? Os Gato Fedorento terão mudado o meu humor?
O QUE SE PASSA COMIGO (ou com o Herman)? lol
Beijinhos
Izidro

sexta-feira, 27 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

o que é que a Daniela disse da caldeira? O que foi? O que foi?
Ahahahahaha

segunda-feira, 06 agosto, 2007  
Blogger Cake&Chic said...

então o q te faz rir... e os meus improvisos musicais?!?!? como é q é?!?! eu com a minha boa voz e as lirics saídas de l'alme?!?! quais gato quais muppet quais quê...
:))

quarta-feira, 29 agosto, 2007  
Blogger Margarida said...

lol..muito bom mas quero saber a da caldeira! acho mais piada a isso que aos bonecos. há anos que te conheço e aos mesmos que te oiço cantar e essa musiquinha! keep on laughing e ACTUALIZA O BLOG

terça-feira, 25 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home