sábado, junho 23, 2007

Falta-me qualquer coisa....


AUSÊNCIA

Num deserto sem água
Numa noite sem lua
Num país sem nome
Ou numa terra nua

Por maior que seja o desespero
Nenhuma ausência é mais funda do que a tua.

Sophia de Mello Breyner Andresen


Não! Não comecem a achar, é pá coitada... não está bem coiso e tal.... se calhar não sei o quê…

Para muitos este poema terá como mensagem, a ausência do Amor, para mim entre muitos significados que tem, adaptados às situações do momento em que é lido, a minha Ausência este mês foi a IMAGINAÇÃO para vos escrever um Post mais divertido!!

Este poema é o que eu mais gosto da SMBA… talvez porque tenha sido o 1º que li dela e nunca mais o esqueci….
É por isso, apenas por isso, que quis partilha-lo com todos vocês! (prá ai uns 3 que vão ler o blog)

Beijocas com a promessa (ou não) de novos pensamentos…..

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acredito que o próximo post será divinal...
É só esperar mais um bocadinho...

:)

segunda-feira, 25 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tu sem imaginação....acho isso impossível!!!! o Truque é não tentar fazer nada divertido senão não sai mesmo nada... escreve apenas...vais ver q sai qq coisa de certeza ;)

bjs...uh...uh... faço parte das 3 pessoas que leêm o teu blog
Daniela

terça-feira, 26 junho, 2007  
Blogger Margarida said...

:D LOL querida clarinha,

Cá está a terceira pessoa que lê o te blog..lol. acredito que sejam mais, talvez como eu, com pouco tempo para deixar comentários mas uma leitora atenta do teu espaço.

A Sophia...como sabes é uma das minhas preferidas. E conheço bem este poema :) já o senti tantO!!!

beijinhos

M

quarta-feira, 27 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Afinal são mais de 3 os que lêem o teu blog :)
A SMBA faz parte da minha infãncia quando me leram "O Cavaleiro da Dinamarca".
Jitos

quarta-feira, 27 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Gosto...muito...!Quanto à imaginação tens que sobre, faltou-te foi inspiração!

quarta-feira, 27 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pois somos mais do que 3. Para mais de 10 bandidos.
Eu sou um deles.
lol
Izidro Sousa

segunda-feira, 09 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sou uma pessoa de muita poesia, mas acho que cultura não faz mal a ninguém.
E cá tou eu para mostrar que somos bastantes mais a ler o teu blogg e, olha, gosto muito de cá vir!
Só é pena não escreveres mais vezes... aguardo o próximo. ;)
Beijinhos
Ana Q.

segunda-feira, 16 julho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos somos mais de 3 a ler o teu blog e seguramente muitos mais a gostar mesmo de ti! DBorges

quinta-feira, 19 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home