sexta-feira, julho 28, 2006

Vou e não sei quando volto.... mas vou voltando!



Pois.... em pensamento de certeza que não vou sair de lisboa, ou talvez sim.... mas prometo que só não me vou lembrar quando estiver a olhar para o mar, ou a respirar o ar puro do pinhal de leiria, ou a passear o Matias....
A quem estou eu a enganar?? a mim própria!! só pode... pois... escrevo para tentar acreditar no que está e pior (ou melhor) no que irá acontecer...
Espirito positivo, é isso!! tenho que ter!! MAS ONDE SE COMPRA?? na farmácia? carrefour? feira nova? ops... pois, lá na Vieira só se for Ulmar ou Ecomarché! Será que têm??
Não pensem que é o fim do mundo, porque não é.... mas é dificil, não o posso negar! armar-me em caracol sem a casa às costas (sim, porque a minha casa é em Lisboa) - caracol de coisas às costas, de ter coisas espalhadas de um lado e de outro com 160km de distância.
Bem... são as circunstâncias da vida, com as quais temos que viver e tentar aproveitar o melhor delas... costuma-se dizer: " há males que vêm por bem", pois mas não deixam de ser "males" e até percebermos que vieram por bem demoram tempo!!

Enfim... vou enfentar um novo desafio!! espero conseguir..... (vou-me esforçar para isso!)


PS - o próximo Post será com fotos da minha ex-futura linda terra - Vieira de Leiria

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miúda! De longe se faz perto. E mesmo longe, estás connosco. Vais ver que daqui a um tempo já pensas que tinha de acontecer e quanto mais cedo melhor. Assim dá-te margem para fazer, errar e voltar a fazer bem. Muitas saudades do chavão: a minha timesheet???? ai o carago.

beijos

Ben

sexta-feira, 28 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oh Prima querida mas o que é isto??
Despedidas? não aceito!!

Vais para um novo desafio, e todos os dias estão a acontecer... Claro que vais conseguir, e se voltares para Lisboa não quer dizer que tenhas fracassado; quer dizer que outro ou outros desafios se impuseram... e vais vencer todos eles NÃO TENHAS RECEIOS!!! Quantos são, quantos são...venham que tu dás cabo deles!!!

E nós e o Pedrito estamos sempre contigo, já sabes!!

Muitos beijos
Geny

sexta-feira, 28 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Com uma força, com uma força
Com uma força que ninguém pode parar!!! ;)

Bjs Daniela

sexta-feira, 28 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Moça,
Não é todos os dias que temos emoções novas... por vezes forçadas, mas novas, diferentes... Se há algo na vida que considero asfixiante é a rotina... Cabe a ti torná-la especial e diferente... E ou muito me engano ou vais torná-la numa experiência única :)

Vero

sexta-feira, 28 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"Ao longo das nossas vidas a mudança é sempre um facto presente e incontornável! A grandeza de uma pessoa está na forma como se adapta a essas mudanças e como aproveita o que de bom elas trazem, mesmo que por vezes haja a ilusão de não existir nada de bom! Pensa nisso todos os dias...eu vou tentar fazer o mesmo e acreditar que é verdade" KK

sexta-feira, 28 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

filhota

vai tudo correr bem ...ou pior ..pois trabalhar nao é nada bom... aproveita esta fase onde podes por essa tua imaginaçao e criatividade ao rubro ...e ri-te
beijos beijos
mumy adopt

sexta-feira, 28 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É claro que voltas! A frequência só vai depender da carreira do glorioso SLB na Liga dos Campeões! Bem, se calhar este ano vais viajar pouco....oops!
Pontos positivos da Vieira: eu, croissants da Pastelaria Ferreira, navalheiras, Matias, eu, as tardes passadas no cogumelo, eu.... já disse que ficas mais perto de mim?! Eheh

terça-feira, 01 agosto, 2006  
Blogger joana said...

Já estou a pensar aí em grandes projectos que nos levarão aos píncaros dos píncaros!Vou precisar de 2 meninas da pub!Uma já tinha e o outro lugar é TEU!PARABÉNS,ACABEI DE TE PROMOVER!Não valerá de muito mas já estou a enviar uma embalagem astronómica de energias positivas!Força aí,miuda!
Beijinhos gordos :)

segunda-feira, 07 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

e mais e mais ...quero mais e mais ...escreve -nos
bjs mumy

quinta-feira, 24 agosto, 2006  
Blogger Dany said...

Não achas que está na hora de nos brindares com um novo post...??

terça-feira, 29 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home