quinta-feira, janeiro 04, 2007


E perguntam vocês?.... - Que relógios são estes???

Bem… são apenas uma amostra da minha vasta (uns 35) colecção de relógios.
Pois é…. Gosto muito destas coisinhas que se põem nos pulsos…
Muitos dizem que não gostam de andar com relógio, porque tem que ser….

Para mim não é uma obrigação, é um prazer, é um complemento do meu bem estar…. Adoro sentir o relógio no pulso, gosto de ver as horas… e não acho que seja controlada por elas! É fantástico ver o tempo a passar…. Algo que não vemos mas sabemos que existe…

Há quem tenha muitos relógios, e usa-os para condizer com a roupa, eu não! A minha escolha depende do estado de espírito da cor da minha alma…. Do que o relógio me transmite, do que me faz sentir…. Por essa razão, não tenho um único relógio que goste mais ou menos, gosto de todos, todos me “dizem” algo… cada um tem a sua importância, a sua sensibilidade.

Sou pontual (em demasia dizem alguns), mas não vivo em função das horas! Mas para mim chegar atrasada a algum lado é falta de respeito para com quem espera…. Existe um compromisso que está datado e “horado”…
Quem não reclama com o atraso da comida num restaurante?? Quem não reclama com o atraso do autocarro?? Ah pois é….

E vocês??
O que usam que espelhe o estado da vossa da alma???


PS – Um 2007 com tudo de bom!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um post fantástico! A forma como dás a volta ao tema que escolhes é sempre gira! Parabéns!

Beijinhos.

quinta-feira, 04 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Só uma... "confio até de olhos fechados". Os olhos são o espelho da alma e este blog é o espelho da tua.. cada palavra, cada bocadinho sentido! Continua.. Beijos Mil

quinta-feira, 04 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Linda,
Desejo-te um 2007 fantástico!!
Conhecia a tua paixão por relógios mas não sabia que tinhas tantos. Ainda bem que não me lembrei de te oferecer um no natal,...ía ser repetido de certeza!!! :))
Também gosto muito desse adereço, que para quem gosta tanto deixa de ser adereço para ser um complemento, como referes. Mas eu é mais é...bolos!!! consigo sair de casa sem relógio, sem brincos, sem colar...mas sem telefone é que não!!!

Adoro-te!! Beijos grandes CF

quinta-feira, 04 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bem... Não conhecia essa tua panca por relógios, mas acho bem... podia ser uma panca bem pior!!
Quer dizer...agora pensando bem... tens algum um do Benfica??? É que se tiveres, acho que já se pode considerar uma panca jeitosa ;)

Eu quando vou de férias deixo de usar relógio, mas depois, como aconteceu este natal, oferecem-me um novo e lá ando eu outra vez com o pulso ocupado.

Bjs e um bom ano
Daniela

quinta-feira, 04 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Pois, eu relógios até tenho alguns, mas são só mesmo para pôr no pulso e olhar para eles de vez em quando para ver como são giros...sim só mesmo para isso, porque chego sempre atrasada a qualquer lugar...os meus ponteiros cerebrais devem ter avariado algures na minha infância! Toda eu espelho sempre o meu estado da alma...é só olhar ;-)

quinta-feira, 04 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu também gosto muito de relógios... mas agora não tenho nenhum!!! Buáááá! Alguém precisa de ideias para presentes de Natal atrasados (para moi, of course!)?

quinta-feira, 04 janeiro, 2007  
Blogger ailine'space said...

miuda
interessante perspectiva de ver as coisas mundanas.
como sempre uma opiniao peculiar sobre os assuntos
bom ler-te
bjs
mumy

quinta-feira, 04 janeiro, 2007  
Blogger Margarida said...

Olé Clarinha,

Pois partilhamos a mesma paixão por relógios..LOL..embora eu não os use de acordo com o meu estado de espírito...tenho muitos mas não são assim tantos ;) Gosto de relógios giros e daqueles bem pirosos que tu gozas ;) e uso porque olho para eles e dá.me vontade..as vezes para combinar com as roupas também LOL

beijinhos

Margarida

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home