sexta-feira, maio 26, 2006

Portugal corre-me no sangue....


PORTUGAL
Corre-me no sangue... .... porque nasci a olhar para o Castelo de D. Dinis, porque cresci com os pés na areia, porque aprendi a andar de bicicleta numa calçada (azul e branca), porque comprei peixe à beira mar, porque curei feridas no mar salgado, porque saltei fogueiras pelos santos, porque sempre comi sardinhas, porque andei na catequese, porque joguei à bola no meio da rua, porque cavei batatas, porque andei à sartela (apanhar enguias), porque fui picada por abelhas e vespas, porque atirei dentes para o telhado,porue comi broa quente com manteiga, porque tomei banho em valados, porque apanhei fruta para vender, porque aos domingos de verão ia almoçar ao pinhal, porque ia à missa do Galo, porque pendurava cerejas nas orelhas, porque pisei uvas na vindima, porque fazia corridas de carros-de-mão, porque apanhei caracois para comer, porque sei o que significa a palavra fado..... PORQUE.... Tenho Orgulho em ser PORTUGUESA!!!!


Clara

quarta-feira, maio 24, 2006

PARABÉNS AO PEDRO (meu afilhado)


Digam lá..... é LINDO!!!

Faz hoje 6 aninhos!!
Já o estou a imaginar, a ir para a escola... com uma mochila maior que ele a pesar 4kg, com a régua a sair por fora.... playstation numa mão e os jogos na outra, em cima de um cavalo a cantar xutos e pontapés - "Mariaaaa".

Vou-lhe dar uma prenda muito maluca - Uma prancha de bodyboard amarela, o que é fantástico é ser amarela!!! Sim, pq quero ser madrinha do futuro cavaleiro "Pedrito da Vieira" mas on waves!!!

:)

PS - 1º -Obrigada a todos os que comentaram o meu blog; 2º - um pedido: continuem a faze-lo!!!

terça-feira, maio 23, 2006


É verdade... por muito que me custe admitir.... É verdade!!!

CRIEI UM BLOG, apesar de ter sempre negado... caí!!
Ajoelhei-me aos pés dos blogues e não fui capaz de não cair em tentação! Perdoem-me se sou fraca.....

Mas já que sou fraca, quero partilhar convosco essa fraqueza.....
Alimentem-me de comentários.... para que um dia consiga dizer, que sou uma ex-toxicobloguer!
Obrigada

:)