quarta-feira, maio 24, 2006

PARABÉNS AO PEDRO (meu afilhado)


Digam lá..... é LINDO!!!

Faz hoje 6 aninhos!!
Já o estou a imaginar, a ir para a escola... com uma mochila maior que ele a pesar 4kg, com a régua a sair por fora.... playstation numa mão e os jogos na outra, em cima de um cavalo a cantar xutos e pontapés - "Mariaaaa".

Vou-lhe dar uma prenda muito maluca - Uma prancha de bodyboard amarela, o que é fantástico é ser amarela!!! Sim, pq quero ser madrinha do futuro cavaleiro "Pedrito da Vieira" mas on waves!!!

:)

PS - 1º -Obrigada a todos os que comentaram o meu blog; 2º - um pedido: continuem a faze-lo!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...e dentro da mochila vai levar o livro de dinossauros que lhe vou oferecer para ler em vez de estar com atenção às aulas! É mesmo um afilhado muito 'doidão'...tem a quem sair ;-) Muitos Parabéns ao Pedro

PS: Não vai haver ondas que cheguem para o Pedro e a sua prancha amarela!

quarta-feira, 24 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns ao PEDRO!!!

Oxalá ele tenha o discernimento de perceber a maluca que a madrinha é!... mas é uma maluqueira saudável ;)

Uma coisa é certa: ele vai delirar com a prancha amarela! :)

Bjocas po Pedro e pa Madrinha

quarta-feira, 24 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Pedrinho. Um beijinho muito grande para ele.
Ben

quarta-feira, 24 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Pedro! À madrinha também... claro! Pela iniciativa de aparecer em formato blog :), gosto sempre de te ver Clarinha, vamos estando em linha à distância de um clik!

quarta-feira, 24 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao Pedro!! e a ti "madinha" (que é como me chama a minha afilhada). é nestas alturas que me lembro que já te conheço há anooooosss. O pedro já com seis anos :)

beijinhos

M

quarta-feira, 24 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Adorei a ideia do blog!Se bem que a dos óculos no post anterior são giríssimos....

Continua a postar...eu vou passando por cá!

Bjokas

Mêlina

quinta-feira, 25 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home