terça-feira, outubro 23, 2007

Quem quer ver TV, TV tem que pagar...


Bem sei, bem sei… que estavam com saudades e até quase, quase a ficar chateados por não terem nada de interessante para ler…. Mas estive de férias bloguistas…

Durante essas ferias, tomei uma decisão! Por TVCABO em casa! Já andava desesperada… Novelas, novelas, concursos estúpidos, novelas, novelas, séries parvas, novelas, novelas, concursos estúpidos, novelas, novelas…. E as séries boas?? A uma hora, em que quem trabalha a horas normais já está a dormir. (também sei que gosto muito de dormir) Mas ver o CSI perto da 1 da manhã quando depois tenho que me levantar às 8, não me parece lá muito bem…. A não ser que se possa dormir no trabalho (o que não me parece).

Com estas coisas todas, lá mandei vir o prato da tv (sim, porque aqui é por satélite) e quando me deparei com a conta que terei que pagar ao fim do mês é que percebi!! A TVCABO tem um contrato com os 4 canais… só pode! Eles só passam me*** para “obrigar” as pessoas a subscreverem a TVCABO… só pode… ou a TVCABO é uma monopolista sem escrúpulos, das duas uma!!

Seja o for… não quero saber… só sei que já não vejo os 4, ou melhor os 3 primeiros canais (pois a RTP2 ainda se safa) há mais de 1 semana e meia… e estou muito feliz!!!
Nem tenho saudades de ver aqueles intervalos da SIC e da TVI, lindos, de 20 minutos…. com tantos anúncios bonitos e nada repetidos…..

Tá mais que visto…. Quem quiser qualidade televisiva só com a TVCABO (ou similares) mas prepare-se para pagar ao fim do mês! Contudo… VALE BEM O ESFORÇO!!!!!!