sexta-feira, julho 28, 2006

Vou e não sei quando volto.... mas vou voltando!



Pois.... em pensamento de certeza que não vou sair de lisboa, ou talvez sim.... mas prometo que só não me vou lembrar quando estiver a olhar para o mar, ou a respirar o ar puro do pinhal de leiria, ou a passear o Matias....
A quem estou eu a enganar?? a mim própria!! só pode... pois... escrevo para tentar acreditar no que está e pior (ou melhor) no que irá acontecer...
Espirito positivo, é isso!! tenho que ter!! MAS ONDE SE COMPRA?? na farmácia? carrefour? feira nova? ops... pois, lá na Vieira só se for Ulmar ou Ecomarché! Será que têm??
Não pensem que é o fim do mundo, porque não é.... mas é dificil, não o posso negar! armar-me em caracol sem a casa às costas (sim, porque a minha casa é em Lisboa) - caracol de coisas às costas, de ter coisas espalhadas de um lado e de outro com 160km de distância.
Bem... são as circunstâncias da vida, com as quais temos que viver e tentar aproveitar o melhor delas... costuma-se dizer: " há males que vêm por bem", pois mas não deixam de ser "males" e até percebermos que vieram por bem demoram tempo!!

Enfim... vou enfentar um novo desafio!! espero conseguir..... (vou-me esforçar para isso!)


PS - o próximo Post será com fotos da minha ex-futura linda terra - Vieira de Leiria